Atendimento: (73) 3231 - 3745

Quem somos:

 

Bem-vindo ao nosso site!

A Dentaltech é uma empresa fornecedora de suprimentos produtivos e não produtivos da área de saúde, focada especialmente no segmento de odontologia. Fundada por uma dentista e um médico em 2009, Dentaltech tem como desafio qualificar e profissionalizar a cadeia de suprimentos regional. Atualmente, é uma empresa reconhecida pelos seus parceiros e clientes pela seriedade e competência técnica nas suas relações comerciais.

Nossa estratégia é oferecer um mix de produtos selecionados através de uma experiência de compra rápida, segura e fidelizadora, permitindo aos nossos clientes manter as energias e foco no atendimento aos seus pacientes.

Nosso diferencial é a rigorosa seleção de produtos feita por profissionais que usam os mesmos materiais que distribuem e que, principalmente, estão sempre à disposição dos clientes para consultoria técnica ou mesmo para desenvolver soluções customizadas para nossos parceiros. Acreditamos que o contínuo investimento em tecnologia, atualização de produtos, bem como o treinamento e valorização de nossos colaboradores e parceiros em todas as suas fases de formação, é fundamental para geração de uma cadeia de relacionamento sustentável, gerando valor para a sociedade e principalmente distribuindo sorrisos para todos os lados.

Nossa missão:

  • Acompanhar o profissional em todas as fases de sua formação e atuação, oferecendo rapidez e eficácia no atendimento.

Nossa Visão:

  • Ser reconhecido como parceiro e melhor distribuidor de produtos e soluções para a área de Odontologia.

Nossos Valores:

  • Foco no atendimento ao cliente.

  • Ser verdadeiro com o cliente com promessas que possam ser cumpridas.

  • Agir sempre com ética e responsabilidade.

  • Agir com humildade, dignidade e respeito.

  • Inovar e surpreender.

  • Sustentabilidade Ampla - ambiental, social, econômica e cultural.

 

Metas:

  • Melhorar continuamente os processos para agilizar o atendimento.

  • Aumentar a oferta de produtos para que a linha se torne cada vez mais completa.

  • Ampliar canais de vendas e aumentar a rotatividade do estoque, podendo assim, manter a saúde financeira da empresa para oferecer mais produtos e condições aos parceiros.